iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/10 - 21:40

Beckham confirma negociação para defender o Milan por empréstimo

Jogador diz que, apesar de não ter nada confirmado, existe uma negociação para que ele defenda o Milan a curto-prazo ano que vem

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As negociações para que o meia Beckham vá por empréstimo ao Milan em janeiro já haviam sido anunciadas pelo vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, e por dirigentes da Major League Soccer (MLS). Nesta sexta-feira, foi a vez de o jogador confirmar a transação, através de seu site oficial.

“Apesar de nada estar confirmado até o momento, nós podemos dizer que a conversas estão acontecendo com o Milan se tratando de um empréstimo a curto-prazo a partir do ano que vem”, disse o comunicado, confirmando, também, que sua ida ao futebol italiano aconteceria apenas no período de férias da MLS.

Se o astro do Los Angeles Galaxy prefere adotar cautela ao falar sobre assunto, Galliani não faz questão de esconder a empolgação. Segundo o dirigente, poucos detalhes separam o ex-jogador de Real Madrid e Manchester United de se juntar ao elenco do Milan.

“Beckham virá? Sim. Acredito que sim. Ficará aqui no Milan a título de empréstimo por alguns meses. Estamos negociando com o seu agente. Teremos o jogador por alguns meses e depois ele partirá. Beckham escolheu o Milan. O nosso time é ultracompetitivo e se manterá assim, mas com Beckham terá um tempero especial”, afirmou.


Leia mais sobre: David Beckham Milan



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo