iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 09:25

Vitória sobre o Goiás vira exemplo para Renato no Vasco

"A torcida faz a parte dela e os jogadores farão a parte deles no campo, sem dúvida alguma", disse Renato Gaúcho

Agência Estado


RIO DE JANEIRO - A vitória por 4 a 2 sobre o Goiás, no Serra Dourada, tornou-se um exemplo de como o Vasco deve jogar nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, segundo o treinador Renato Gaúcho. Para ele, se o clube mantiver a mesma postura que teve em Goiânia, vai escapar do rebaixamento.

"Se o Vasco jogar desta forma, correr atrás, se dedicar, honrar a camisa, jogar com garra e com atenção como jogou hoje, a gente livra. É nisso que estou apostando", afirmou o comandante vascaíno. Para ele, contudo, o momento não é de acomodação ou festa pelo bom resultado.

"Agora, não pode achar que só porque ganhamos hoje está tudo bem, tudo certo, e que não precisa fazer mais nada. Bem pelo contrário, a cobrança será ainda maior", disse Renato, que voltou a destacar o papel da torcida na luta da equipe para não cair à Série B.

"Os torcedores estão de parabéns porque mesmo aqui em Goiás eles marcaram presença. Fizeram uma festa, incentivaram. É dessa força que a gente precisa", afirmou o treinador. Renato aproveitou a chance para convocar os vascaínos para a próxima partida, na próxima quinta-feira, dia 30.

"Eu tenho certeza que a gente vai sair dessa. E tenho certeza que em São Januário, contra o Atlético-PR, também estará lotado. A torcida faz a parte dela e os jogadores farão a parte deles no campo, sem dúvida alguma", concluiu.

O Vasco está na 18ª posição do campeonato, com 30 pontos, mas pode voltar à lanterna após o complemento da rodada, dependendo dos resultados de Ipatinga - que enfrenta o Botafogo - e Atlético-PR, que recebe o Cruzeiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Luz no fim do túnel
Fora da lanterna, Renato Gaúcho pede mesma postura aos jogadores nos próximos jogos

Topo