iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 00:44

Verdão cai após nove jogos, mas tem atuação exaltada

”Jogamos em cima deles o tempo todo, o time teve brio. Infelizmente tivemos dois gols anulados durante a partida"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A derrota desta quarta-feira ante o Argentinos Juniors deixou o Palmeiras em situação complicada para o jogo de volta nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Além disso, o Verdão amargou o fim de uma seqüência positiva: o time acumulava nove partidas de invencibilidade.

A última derrota do Palmeiras havia acontecido no dia 4 de setembro. Na oportunidade, o clube de Parque Antártica também caiu em casa: perdeu por 3 a 0 diante do Sport, em compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o revés, o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou satisfeito com o desempenho de seu time. O Palmeiras entrou em campo apenas com quatro peças utilizadas no clássico diante do São Paulo: Marcos, Roque Júnior, Léo Lima e Diego Souza.

”Jogamos em cima deles o tempo todo, o time teve brio. Infelizmente tivemos dois gols anulados durante a partida, a culpa foi do árbitro. Fiquei satisfeito com minha equipe”, afirmou o treinador, visivelmente contrariado com a atuação do árbitro colombiano José Butriaga.

Segundo Luxemburgo, o fim da invencibilidade de nove partidas não terá qualquer conseqüência negativa para o compromisso do final de semana ante o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. “Não tem nada a ver. Precisamos apenas estar ligados apenas para a próxima partida”, disse o técnico campeão paulista.


Leia mais sobre: Palmeiras Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo