iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 15:55

Valderrama fará amistoso beneficente em Bogotá
Entre os convidados da partida está o zagueiro paraguaio Carlos Gamarra, ex-Flamengo, Inter e Palmeiras

EFE

BOGOTÁ (Colômbia) - O ex-jogador colombiano Carlos Valderrama, ídolo do futebol do país, anunciou a realização de um amistoso beneficente no dia 26 de novembro em Bogotá, que contará com a presença de muitos atletas conhecidos do futebol mundial.

Entre os convidados à partida, a ser disputada no estádio El Campín, estão o zagueiro paraguaio Carlos Gamarra, ex-Flamengo e Palmeiras, o equatoriano Alex Aguinaga, o mexicano Jorge Campos e o uruguaio Enzo Francescoli.

Valderrama, à frente de uma fundação de ajuda a crianças carentes na Colômbia, revelou à Agência Efe que também convidou o ex-jogador francês Zinedine Zidane, mas ele não poderá comparecer por ter outros compromissos.

O ex-jogador, que defendeu a Colômbia nas Copas de 90, 94 e 98, também chamou companheiros de seleção como o atacante Aristizábal, conhecido das torcidas de São Paulo, Vitória-BA e Coritiba.

Segundo ele, o objetivo do amistoso será arrecadar fundos para ajudar as crianças "em todos os sentidos e em diferentes áreas de sua vida".


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo