iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 15:20

Túlio vive expectativa do 100º gol pelo Vila Nova
O atacante tem, segundo as suas próprias contas, 859 gols na carreira. Pelo time goiano já são 98 tentos

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Perto de se tornar o primeiro jogador a ser artilheiro das três divisões do Brasileirão, o atacante Túlio Maravilha deve atingir outra marca significativa nesta reta final da Série B: precisa balançar as redes apenas duas vezes para chegar ao 100º gol com a camisa do Vila Nova. A primeira chance será nesta sexta-feira, contra a Ponte Preta, em Goiânia.

“Sempre me cuidei e o fato de chegar aos 20 anos de carreira, com corpo, cabeça e a garra de um jovem que está começando, me permite quebrar marcas e marcas. Se não for amanhã (sexta), essa marca, como as outras, será alcançada naturalmente”, projetou o jogador de 39 anos, eleito vereador na capital goiana nas eleições municipais do início deste mês.

Túlio tem, segundo as suas próprias contas, 859 gols na carreira. Na Segundona, lidera com folga a tábua dos goleadores, com 23 tentos marcados. O atacante, porém, minimiza as próprias marcas para levar o Vila ao acesso. O time está na quinta posição, com 51 pontos, três a mais que a Ponte, adversária desta sexta-feira.

“No momento minha principal meta é levar o Vila Nova à Série B. É uma reta final de campeonato muito disputada, mas, como sempre, conservo meu espírito otimista e aposto no acesso do Vila”, finalizou Túlio, que sonha em alcançar a marca de 1010 gols na carreira com a camisa do Botafogo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo