iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 14:11

Túlio Maravilha é destaque na capa do site da Fifa
Além do atacante, o Botafogo também ganhou uma reportagem no site da entidade máxima do futebol mundial

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - O atacante Túlio Maravilha, atualmente no Vila Nova-GO, e artilheiro da Série B do Brasileirão com 23 gols, deu uma entrevista exclusiva à Fifa, que foi publicada no site oficial da entidade nesta quarta-feira. "Gols infinitos" é o título da reportagem com o goleador.

Entre outros assuntos, Túlio falou, claro, do seu objetivo de atingir os mil gols na carreira. Atualmente o atacante contabiliza 859 tentos e disse quais são suas metas daqui para frente. "Meu melhor momento foi na conquista do Brasileirão com o Botafogo em 1995, mas acredito que outros bons momentos estão por vir. Estou determinado a ajudar o Vila a subir para Série A, me tornar o artilheiro do Brasileiro e chegar ao milésimo gol", completou.


Leia a reportagem no site da Fifa

A matéria ainda cita que Túlio está 10 gols à frente de Dentinho, vice-artilheiro da Segundona, e uma das principais promessas do futebol brasileiro na atualidade.

Sobre a partida de sexta-feira contra a Ponte Preta, Túlio fez a análise. "É um jogo muito importante para os dois lados. A Ponte também está a lutando pelo acesso, mas estou muito confiante de que vamos vencer", disse o atacante.

Recém-eleito vereador na cidade de Goiânia, Túlio acredita que a marca dos mil gols poderá ser atingida na elite do Brasileirão. "Nós tivemos uma excelente campanha e nós merecemos subir. Tenho certeza que vamos subir. Temos uma equipe muito boa e experiente", afirmou.

"O futebol tem sido grande parte da minha vida há muito tempo, e eu não terminarei enquanto não atingir meus objetivos. Quero me tornar o único jogador quatro vezes artilheiro da Série A em 2009, e em 2010, chegar aos mil gols", concluiu.

Chama eterna do Botafogo


Leia a reportagem no site da Fifa

A Fifa também deu grande destaque para o Botafogo. Em uma matéria separada, a entidade pereparou um especial sobre a equipe carioca, desde o ano de sua fundação até os dias de hoje.

A reportagem conta as lendas do Fogão e traz uma galeria de fotos com os jogadores que brilharam e que ainda brilham com a camisa alvinegra.


Leia mais sobre: Túlio Maravilha Vila Nova Botafogo Fifa

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

tulio

Metas do Maravilha
Túlio é artilheiro da Série B e confessou o desejo de chegar ao milésimo na Série A do Brasileirão

Topo
Contador de notícias