iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 23:10

Tricolor enaltece triunfo para manter “fogo” no campeonato

"O que valeu foi o espírito de luta da equipe”, afirmou o zagueiro André Dias

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os jogadores do São Paulo sofreram na noite desta quinta-feira, mas conseguiram assegurar os três pontos no duelo com o Vitória. Em noite de muita chuva no Morumbi, o Tricolor conquistou o triunfo de virada para manter o campeonato “pegando fogo”.

“Não entramos no jogo pensando no resultado das outras equipes, até porque o São Paulo precisava vencer para continuar pegando fogo o campeonato. O que valeu foi o espírito de luta da equipe”, afirmou o zagueiro André Dias.

Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 56 pontos e assumiu a segunda posição, mas dependerá do resultado de Cruzeiro e Palmeiras no complemento da rodada para se manter no posto. O time de Muricy Ramalho continua a apenas três pontos do líder Grêmio.

“Nossa equipe está de parabéns, pois teve raça e vontade. Ficamos um pouco cansados pela chuva e o campo pesado, mas nos superamos. Em uma jogada combinada, o resultado veio”, comentou o meia Hugo, que aproveitou cobrança de falta de Jorge Wagner para enganar a linha de impedimento e marcar o gol da vitória de cabeça.

“A equipe que deixar de somar pontos daqui para frente vai ficar para trás e não terá volta”, completou o meio-campista.


Leia mais sobre: São Paulo Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias