iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 18:50

Traffic fecha com Keirrison, mas busca acerto final com Coxa

Agora, resta apenas um acordo com o Coritiba, que tem os outros 20% dos direitos do craque

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Keirrison já pode ser considerado jogador da Traffic e reforço do Palmeiras para 2009. Nesta quinta-feira, a parceira do futebol do Verdão alcançou um acerto definitivo com a Mais Sports, que gerencia a carreira do atleta e conta com 80% de seus direitos federativos.

Agora, resta apenas um acordo com o Coritiba, que tem os outros 20% dos direitos do craque.

Caso não consiga a compra da parte do time paranaense, a Traffic avisa: assina um pré-contrato com Keirrison a partir de 1º de novembro e espera a sua liberação em abril. Mas o acerto com o Coxa é fundamental para o jogador defender as cores do Palmeiras a partir de janeiro caso o clube conquiste a vaga na Copa Libertadores da América.

“Hoje tivemos a conversa com a direção do Coritiba e ainda não conseguimos um acordo. A coisa foi encaminhada, mas não fechada. De qualquer forma, a gente assina um pré-contrato com o Keirrison no início do mês”, explicou Júlio Mariz, presidente-executivo da Traffic, em entrevista por telefone.

Com isso, a Traffic ganha a concorrência com clubes importantes da Europa. Na semana passada, a GE.Net já havia noticiado a desistência do Valencia do negócio justamente devido por causa da parceira do Palmeiras.

Além disso, o poderoso Barcelona também estava em processo de observação de Keirrison, autor de 16 gols no Campeonato Brasileiro. O clube da Catalunha comparava a revelação do Coxa ao inesquecível Romário.


Leia mais sobre: Keirrison Coritiba Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

De um alviverde para o outro?
Palmeiras e Traffic tentam contar com o jogador há muito tempo. Finalmente conseguiram

Topo