iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 15:05

STJD não permite que Fabrício Carvalho atue pela Lusa
Para não aceitar a inscrição de Fabrício Carvalho, a CBF alegou que o pagamento da Portuguesa só foi compensado na entidade no dia 22 de setembro, fora, portanto, do prazo estipulado

Agência Estado

SÃO PAULO - A Portuguesa não poderá escalar o atacante Fabrício Carvalho na reta final do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu que a data de inscrição do jogador na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não será alterada para 19 de setembro - último dia para regularização de jogadores no Brasileirão.

Há duas semanas, o pleno do STJD - o que equivaleria à última instância -, acatou mandado de garantia reconhecendo que o atleta foi inscrito dentro do prazo e solicitando a alteração do BID para o dia 19 de setembro. Um dia depois, no entanto, a CBF negou a decisão.

Para não aceitar a inscrição de Fabrício Carvalho, a CBF alegou que o pagamento da Portuguesa só foi compensado na entidade no dia 22 de setembro, fora, portanto, do prazo estipulado. O atacante chegou à Portuguesa por empréstimo junto ao Goiás até o fim do ano, mas não poderá defender o time paulista.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo