iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 15:20

Roque Júnior recebe homenagem, mas já pensa no Fluminense
O pentacampeão mundial recebeu uma camisa do Palmeiras com o número 200, simbolizando a marca de jogos completada no clube

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O resultado final foi insatisfatório, mas o zagueiro Roque Júnior ganhou um presente antes da partida contra o Argentinos Juniors. Das mãos do goleiro Marcos, o pentacampeão mundial recebeu uma camisa do Palmeiras com o número 200, simbolizando a marca de jogos completada no clube durante o empate diante do Figueirense, em Florianópolis. No entanto, Roque Júnior rechaça prolongar o clima de festa e já pensa no Campeonato Brasileiro. No sábado, o Verdão estará no Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense.

'Acho que esse jogo da Sul-americana deve ficar para trás desde já. Temos um duelo muito importante pelo Campeonato Brasileiro neste sábado e tenho certeza que, pela experiência do nosso time, vamos conseguir esquecer esse jogo e concentrar somente no Fluminense', disse.

Experiente, Roque Júnior prevê um Fluminense ousado no Maracanã. O time carioca necessita da vitória, já que luta para se afastar da zona de degola para a Série B do Campeonato Brasileiro.

'O Fluminense não vai jogar na defesa. Eles vão sair mais para o jogo e nós temos que saber explorar esse detalhe. Nosso time é rápido e pode surpreender', analisou Roque Júnior.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias