iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 19:45

Renato comemora atuação em que poderia ter “estourado o nariz”
“Quando eu caí, o Lehmann me acertou o rosto com a trava da chuteira. Fez um corte, mas podia ter estourado meu nariz”, disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O meia Renato testou os seus limites nesta quinta-feira para ajudar o Sevilla a vencer o Stuttgart por 2 a 0, pela Copa da Uefa. Ainda no primeiro tempo, o ex-santista não 'afinou' em dividida com o goleiro Lehamnn e mergulhou para, ‘de peixinho’, definir o placar e balançar as redes pela 25ª vez com a camisa do clube espanhol.

“(O gol) é fruto de treinamento e posicionamento. Estou tendo um bom aproveitamento nos treinos, marcando muitos gols. Por isso estou sendo feliz nos jogos”, explicou Renato, após o jogo. Apesar do gol, o lance deixou marcas: ele teve de deixar o gramado para estancar o sangramento em seu nariz causado pela chuteira de Lehmann.

“Quando eu caí, o Lehmann me acertou o rosto com a trava da chuteira. Fez um corte, mas podia ter estourado meu nariz”, relembrou o meia, que não teve outro brasileiro como referência nesta quinta-feira: o atacante titular Luís Fabiano acabou poupado por problemas físicos e, das arquibancadas, presenciou o triunfo do Sevilla.

“Conseguimos abrir 2 a 0 logo nos primeiros minutos de jogo e até que meus companheiros não me fizeram sofrer tanto como torcedor. A cada dia que passa, acredito ainda mais nas nossas chances de conquistar títulos nessa temporada. Estou muito empolgado com a nossa fase e, por isso, fico ansioso para jogar logo. Mas entendo que é melhor não precipitar as coisas”, comemorou o atacante da seleção brasileira.


Leia mais sobre: Renato Sevilla



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo