iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 15:05

Paulo Miranda aprova estréia como titular do Verdão
O jogador tem possibilidade de atuar na partida de volta contra o Argentinos Juniors, até porque Gladstone está suspenso

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O jovem zagueiro Paulo Miranda acabou submetido a uma verdadeira fogueira em sua primeira partida pelo Palmeiras. O jogador foi escalado como titular diante de um adversário tradicional, o Argentinos Juniors, pelas quartas-de-final da Copa Sul-americana. Apesar das dificuldades e da derrota em casa, o camisa 16 do Verdão aprovou seu desempenho na noite desta quarta-feira.

'Não era a estréia que eu esperava, pois queria muito ter saído com a vitória. Mas, se for avaliar a minha atuação, acho que fui bem”, comemorou o defensor.

A atuação de Paulo Miranda também foi exaltada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O jogador tem possibilidade de atuar na partida de volta contra o Argentinos Juniors, até porque Gladstone está suspenso para o compromisso em Buenos Aires.

Paulo Miranda prevê um compromisso ainda mais complicado na capital argentina. “É um adversário argentino, que joga duro, mas conseguimos fechar bem os espaços e fazer um bom jogo aqui em São Paulo. Merecíamos o resultado positivo, mas a arbitragem estragou tudo', lamentou o jogador, reforçando o coro de reclamações alviverdes.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo