iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 13:25

Meia Touré desmente representante e diz que quer ficar no Barcelona
"Sempre estou tranqüilo, porque estou muito feliz aqui, assim como minha família", afirmou o jogador

 

EFE

BARCELONA - O volante marfinense Yaya Touré garantiu hoje que quer permanecer no Barcelona e desmentiu as palavras de seu representante, que afirmara que ele deixaria o clube se não atuasse com regularidade.

Um dia depois de ser titular na goleada de 5 a 0 sobre o Basel, pela Liga dos Campeões, o volante minimizou as declarações e disse que coisas como esta "não são problema dele" Há duas semanas, o agente do jogador disse a uma rádio o seguinte: "Se ele não jogar, o mais provável é que negociemos com outros clubes. A decisão é do Barça".

"Touré tem contrato com o Barcelona e fica aqui, mas tem jogado pouco. Ele não está aqui só pelo salário, chegou a atuar lesionado e não é um nome para ficar no banco", acrescentou.

As palavras não foram bem vistas no clube, mas nem chegaram a ser consideradas pelo técnico Guardiola. A realidade é que Touré, outrora peça-chave para o holandês Frank Rijkaard, não vem tendo tanta importância - tanto é que só jogou sete partidas no Espanhol e três pela Liga dos Campeões.

O marfinense vem perdendo espaço pelas boas atuações do jovem Busquets, revelado nas categorias de base do clube e que também sabe sair jogando.

"Sempre estou tranqüilo, porque estou muito feliz aqui, assim como minha família. Preciso de um grande clube e o Barcelona é assim. Não quero sair", comentou o jogador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo