iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 20:05

Márcio Fernandes procura substituto para Wendel na direita
Pará, que é lateral-esquerdo de origem, aparece como um dos favoritos para a vaga

Gazeta Esportiva

SANTOS - Além dos desfalques certos de Domingos e Fabiano Eller, punidos pelo STJD, o Santos não poderá contar com o lateral-direito Wendel diante do Figueirense, sábado, na Vila Belmiro. Com mais dois atletas para a posição no elenco, mas que não contam com a confiança do treinador, o técnico Márcio Fernandes ainda não definiu quem ocupará o setor no duelo com os catarinenses.

Algumas opções estão sendo estudadas e ganharam força durante os treinamentos desta semana no CT Rei Pelé. Pará, que é lateral-esquerdo de origem, aparece como um dos favoritos para a vaga. Dionísio e Adriano, que já atuaram nesta posição quando Fernandes era comandava os juniores do Peixe, também surgem como boas opções.

Outros menos cotados para a ala-direita, como o meia Róbson, rapidamente descartaram qualquer possibilidade de vestir a camisa 4 do Santos contra o Figueira. ˝Quando o Cuca era o técnico, ele chegou a conversar comigo, me perguntando se eu podia cair por ali. Se fosse com três zagueiros, com eu jogando do meio para frente, tudo bem. Mas do jeito que atuamos aqui, no 4-4-2, não tem como. Sem chance ˝, afirmou.

Já o volante Bida, que também nunca fez a função de lateral-direito, se mostrou mais receptivo a idéia. ˝Posso jogar por lá, apesar de jamais eu ter feito essa função nos clubes em que eu estive. Agora se o professor Márcio (Fernandes) precisar, eu posso fazer, sem nenhum problema. Se for para ajudar a equipe, eu estou sempre à disposição para o que for preciso˝, emendou.


Leia mais sobre: Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo