iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 17:55

Marcelo Oliveira relaciona Beto e Pet para sábado
Beto, que só atuou duas vezes com a camisa alvinegra, está recuperado de uma fratura na perna

 

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O Atlético-MG começa na noite desta quinta-feira sua concentração para o jogo de sábado, contra o Internacional, no Mineirão. Os atletas passam a noite na Cidade do Galo e treinam na manhã desta sexta-feira, quando deve ser definida a escalação para a próxima partida.

O técnico Marcelo Oliveira convocou 20 jogadores, mas apenas 18 podem ser relacionados para a partida. Dentre os nomes escolhidos, vários destaques. O meia Petkovic, que volta ao grupo, prova que tem condições de jogo. Já Yuri, também meia, chama a atenção porque, nesta quarta-feira, esteve em campo pelo time júnior em uma partida do Campeonato Mineiro da categoria.

O atacante Beto pode voltar a jogar após quatro meses. O atleta, que só atuou duas vezes com a camisa alvinegra, está recuperado de uma fratura na perna, sofrida logo depois da sua chegada ao Galo. Vale ainda registrar a presença de César Prates, Serginho, Elton e Castillo, que estiveram no departamento médico durante a semana.

Caso todos os atletas relacionados estejam mesmo em boas condições físicas, o time deve manter uma formação parecida com a dos últimos jogos. Embora não haja confirmação oficial do treinador, a escalação mais provável é Juninho; Sheslon, Leandro Almeida, Vinícius e César Prates; Serginho, Elton, Márcio Araújo e Renan Oliveira; Marques e Castillo.

Confira abaixo todos os jogadores convocados para o confronto contra o Inter:

Goleiros: Juninho e Edson

Laterais: Sheslon e César Prates

Zagueiros: Leandro Almeida, Vinícius, Welton Felipe

Meio-campistas: Serginho, Elton, Márcio Araújo, Petkovic, Renan Oliveira, Tchô, Yuri

Atacantes: Pedro Paulo, Castillo, Marques, Raphael Aguiar, Jael e Beto.


Leia mais sobre: Atlético-MG Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo