iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 23:25

Mancini culpa arbitragem por derrota no Morumbi

“O trio (de arbitragem) acabou sendo decisivo, infelizmente tenho que dizer isso”, afirmou Mancini

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O treinador Vagner Mancini escolheu o caminho convencional para justificar a derrota de sua equipe na noite desta quinta-feira. Para explicar o 2 a 1 sofrido pelo Vitória frente ao São Paulo, no Estádio do Morumbi, o técnico culpou a atuação da arbitragem, que não marcou um pênalti em favor do time baiano.

“O trio (de arbitragem) acabou sendo decisivo, infelizmente tenho que dizer isso”, afirmou Mancini. “O jogo estava 1 a 1 e nós tivemos um lance decisivo, no qual o jogador Rodrigo do São Paulo segurou o Rodrigo do Vitória”, completou o técnico.

Mancini acredita que, caso o pênalti tivesse sido marcado, o placar final teria sido outro nesta quinta-feira. “Talvez esse lance levasse o jogo para outro rumo, este foi um lance fundamental. Os auxiliares erraram em diversos lances, a arbitragem não foi feliz”, enfatizou o treinador.

O comandante do Vitória, no entanto, elogiou a exibição feita pelas duas equipes na partida, minimizando o papel do árbitro Heber Roberto Lopes. “Tivemos um bom espetáculo, as duas equipes jogaram um bom futebol, todos aqueles que vieram aqui saíram satisfeitos”, finalizou Mancini.


Leia mais sobre: Vagner Mancini Vitória



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo