iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 18:25

Liberado, Martinez treina com bola. Granja sente e preocupa

Zagueiro não joga desde o clássico contra o São Paulo; lateral está com dores na coxa esquerda

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Uma notícia boa e outra ruim marcaram a quinta-feira do Palmeiras. De um lado, a alegria da volta aos treinos do meio-campista Martinez, desfalque no empate contra o São Paulo.

Do outro, o alerta com as dores na coxa esquerda do lateral-direito Elder Granja, dúvida para o compromisso do final de semana diante do Fluminense, no Rio de Janeiro.

Martinez fez seu primeiro treino com bola desde que sofreu uma lesão na coxa esquerda durante os trabalhos da semana passada em Atibaia. Confiante, o jogador ficou satisfeito com seu desempenho em campo.

“Eu senti um incomodo no começo do treino. Mas depois que o músculo ficou quente, foi tudo normal e me senti bem”, revelou o camisa 11, que tem jogado improvisado na zaga alviverde ao lado de Gustavo e Roque Júnior.

O médico do Palmeiras, Otávio de Vilhena, considerou normal a dor reclamada por Martinez no início dos trabalhos desta quinta-feira. “Por se tratar de uma contusão muscular, não tem problema sentir um incômodo no início”, confirmou.

”O importante é que o jogador ficou um período curto fora dos treinos e não deve ter problemas na parte física”, emendou Otávio de Vilhena, na seqüência.

Já o caso de Elder Granja é preocupante. Poupado do treino desta quinta-feira, o jogador sente dores na coxa esquerda, conseqüência da partida diante do São Paulo. O histórico de lesões musculares na carreira pode pesar na decisão do departamento médico alviverde em vetar o camisa dois para a viagem à capital carioca. A decisão definitiva será conhecida nesta sexta-feira.

O Palmeiras já tem desfalques importantes para enfrentar o Fluminense. Suspensos, o zagueiro Roque Júnior e os meio-campistas Diego Souza e Léo Lima estão fora da partida, tanto que foram utilizados na derrota desta quarta-feira ante o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-americana.


Leia mais sobre: Palmeiras Campeonato Brasileiro Martinez

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias