iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 12:15

Julio dos Santos deve continuar como titular do Furacão

Jogador foi elogiado pelo técnico Geninho e conquistou confiança da torcida para seguir como titular

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Desde que chegou ao Atlético Paranaense, o meia Júlio dos Santos não mostrou ainda a regularidade que era esperada. O jogador chegou a perder sua posição de titular, mas retomou a vaga na derrota diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o resultado negativo, o paraguaio fez uma ótima apresentação, o que não o isentou, contudo, da responsabilidade pelo resultado.

“A responsabilidade minha e de todos é muito grande. Estamos em uma situação complicada no Brasileiro e precisamos lutar para tirar o Atlético Paranaense da zona do rebaixamento”, analisou o meia, que espera repetir sua atuação diante da Raposa. “Contra o Cruzeiro esperamos fazer novamente uma boa atuação”.

Responsável pela armação das jogadas, agora Júlio também quer ajudar o ataque marcando gols. “Eu tenho mais confiança no passe, para deixar os atacantes na frente do gol. Jogando nessa posição de meio-campo sei que é fundamental chutar também a gol. Estou tentando achar espaços para tocar ou chutar”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo