iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 23:10

Jogadores gremistas valorizam a vitória e minimizam mau futebol
Sem vencer a seis jogos fora de casa, Grêmio espera retomar os triunfos longe do Olímpico diante do Cruzeiro

 

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Mesmo sem jogar bem, o Grêmio conseguiu bater o Sport por 1 a 0 nesta quinta-feira. O resultado conquistado no Olímpico mantém o Tricolor na liderança do Campeonato Brasileiro.

Com isso, nas últimas sete rodadas os gremistas seguem dependendo apenas de si próprios para levantarem a taça em 7 de dezembro, quando ocorre a última rodada da competição.

Os jogadores deixaram o gramado cientes de que a atuação deixou a desejar. Porém, todos afirmaram que o mais importante foi ter vencido. Agora, o Tricolor enfrentará o Cruzeiro na quarta-feira.

“Estamos no caminho certo. Bom foi que fizemos os três pontos. Temos, agora, um clássico com o Cruzeiro. Vamos para Belo Horizonte com tudo e se possível trazer a vitória”, analisou o zagueiro Pereira.

Outro fator importante na vitória sobre os pernambucanos é que o Tricolor não terá desfalques para jogar em Minas Gerais. Os gremistas estão com 12 jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Porém, o time não foi amarelado nenhuma vez diante do Leão da Ilha.

“Apresentamos o suficiente para uma vitória. Isso é o que importa. Erramos bastante. Temos que corrigir algumas coisas”, avaliou o goleiro Victor.

Sem vencer a seis jogos fora de casa no Brasileirão, o Grêmio espera retomar os triunfos longe do Olímpico diante do Cruzeiro. Uma vitória sobre a Raposa deixaria a equipe mineira distante da disputa pelo título.

“Agora vamos para um jogo de seis pontos. O Cruzeiro vem bem. Quem quer ser campeão precisa buscar resultados fora de casa contra as grandes equipes também”, afirmou o camisa 1 Tricolor.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias