iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 22:55

Jogadores do Sport lamentam gol sofrido no início

“Tínhamos condições até de fazer gol, em alguns lances, mas o Grêmio saiu na frente e não conseguimos empatar”

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A partida desta quinta-feira no Estádio Olímpico não foi de grande qualidade técnica, e foi resolvida no primeiro lance de ataque do Grêmio, que fez 1 a 0 no primeiro minuto de jogo, e segurou o resultado contra o Sport até o apito final. Para os jogadores do Leão, o gol sofrido no início mudou o planejamento da equipe.

“Acho que foi bem isso, sabíamos que o início do Grêmio é muito forte e, por infelicidade, num chute errado do número 11, a bola desviou em Reinaldo, que fez gol”, lamentou o meia Fumagalli. Para o atleta, o Sport não foi inferior ao Grêmio, mas faltou o gol de empate.

“A equipe equilibrou a partida, foi um jogo de contato, mas não conseguimos empatar. O time está de parabéns porque lutou e agora é corrigir erros”, comentou Fumagalli. “Tomamos gol muito cedo demoramos pra entrar no jogo”, sintetizou.

O volante Sandro Goiano concordou com o companheiro. Para o jogador, o time criou chances, mas não conseguiu as converter em gol. “Tentamos fazer certa pressão, o Grêmio adiantou a marcação, não deixou nossa zaga jogar, mas foi um jogo equilibrado”, avaliou. “Tínhamos condições até de fazer gol, em alguns lances, mas o Grêmio saiu na frente e não conseguimos empatar”, encerrou.


Leia mais sobre: Sport Grêmio

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias