iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 01:09

Jogadores colorados comemoram não ter sofrido gol em casa

Na partida de volta, gaúchos podem vencer, empatar e, até mesmo, perder por um gol de diferença

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Na saída de campo após a vitória sobre o Boca Juniors por 2 a 0, nesta quarta-feira, os jogadores colorados não escondiam a satisfação com o resultado. O placar veio graças ao meia-atacante Alex autor de uma dupla de golaços.

“Nosso plano era esse, vencer sem sofrer gol. Marcamos bem eles e o Alex estava numa noite inspirada”, avaliou o volante Edinho.

Na partida de volta, em 6 de novembro, o Inter vai à Bombonera com uma vantagem interessante. Os gaúchos podem vencer, empatar e, até mesmo, perder por um gol de diferença para avançar à semifinal.

Em caso de vitória argentina por 2 a 0, a decisão será nos pênaltis. Qualquer triunfo do Boca por dois gols a partir do 3 a 1 também dá a classificação ao Inter, o que animou o zagueiro Índio.“É uma boa vantagem. Temos que seguir o trabalho. Mas ainda tem outro jogo”, opinou.

A vitória sobre o Boca foi a segunda partida de Lauro no Beira-Rio. Em 180 minutos atuando ao lado da torcida colorada, o goleiro ainda não foi vazado. O jogador comemorou o resultado e a sua atuação.

“O mais importante é a vitória. O Tite tinha nos passado que não podíamos sofrer gol e cumprimos isso”, afirmou o titular da meta colorada.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo