iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 23:20

Ibson desabafa reclamando de pressão da torcida e exalta melhora
"Tento dar a minha alma e às vezes as coisas não saem bem", confessou o meia flamenguista

 

Gazeta Esportiva


RIO DE JANEIRO - Até esta quinta-feira, o volante Ibson era um dos jogadores mais cobrados pela torcida do Flamengo diante dos últimos tropeços da equipe no Campeonato Brasileiro. No entanto, após grande atuação na goleada por 5 a 0 sobre o Coritiba, na qual voltou a marcar gols, o jogador desabafou.

“Eu acredito no meu estilo de trabalho. Minha família sabe o que eu venho passando, todo mundo sabe que em alguns jogos a torcida vem pegando no meu pé e eu fico triste com isso. São 15 anos de Flamengo que eu tenho uma paixão muito grande. Tento dar a minha alma e às vezes as coisas não saem bem”, disse o jogador.

Emocionado, Ibson relembrou toda a sua trajetória, desde as categorias de base da Gávea, até a volta ao clube, depois de passagem pelo futebol português. O que mais deixa chateado é todo o esforço desprendido ao longo dos anos ter ficado para trás no momento das críticas, segundo ele próprio.

“Tenho um carinho muito grande pelo clube, perdi a minha infância e adolescência no Flamengo. Abdiquei de muitas coisas boas, tive chance de sair com proposta muito boa para mim e minha família, mas renovei por mais um ano. Aí, quando acontece isso (críticas), ficamos triste. Mas em nenhum momento me escondi”, continuou o meia.

E, após reclamar do martírio vivido nos últimos dias com as cobranças que atingiram também todo o elenco, o jogador comemorou a boa atuação. Nesta quinta-feira, Ibson quis e pôde ajudar a equipe a recuperar sua vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores.

“Fico feliz e eu tento ajudar a minha equipe da melhor forma possível, mas às vezes a gente não consegue. Ninguém gosta de sair, queria estar ali para ajudar, mas às vezes as coisas não correm bem. Me cobrei bastantes, mas hoje pude fazer uma boa partida e ajudar na vitória”.


Leia mais sobre: Ibson Flamengo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Em paz com a torcida
Jogadores apagaram a má impressão da goleada sofrida para o Galo, no Maracanã

Topo