iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 16:25

Hamburgo vence Zilina, da Eslováquia, pela Copa da Uefa
O zagueiro Alex Silva, ex-São Paulo, não saiu do banco de reservas, enquanto Thiago Neves nem relacionado foi

EFE

ZILINA (Eslováquia) - Jogando na Eslováquia, o Hamburgo venceu o Zilina por 2 a 1, em partida válida pela primeira rodada do grupo F da Copa da Uefa. O holandês Martin Jol, técnico da equipe alemã, não relacionou o meia brasileiro Thiago Neves para o duelo. Já o zagueiro Alex Silva, ex-São Paulo, não saiu do banco de reservas.

O Hamburgo saiu na frente logo aos 15 minutos do primeiro tempo, quando o atacante croata Mladen Petric completou, de cabeça, cruzamento da esquerda.

Os visitantes ampliaram nos acréscimos da primeira etapa. Desta vez, o também croata Ivica Olic completou com a perna direita um cruzamento de Guy Demel. O meia tcheco Emil Rilke, que havia entrado no segundo tempo, diminuiu para o Zilina aos 24, de voleio.

O grupo F também terá nesta quinta o duelo entre Aston Villa e Ajax, no Villa Park. O Slavia Praga, que completa a chave, folga na primeira rodada.

Os próximos jogos estão marcados para o dia 6 de novembro. O Zilina visitará o Ajax, enquanto o Slavia Praga receberá o Aston Villa. A folga será do Hamburgo.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo