iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 19:10

Feliz no clube, Cuevas prevê um Santos forte em 2009
'É uma lástima que só agora nós estamos bem no campeonato, quando ele está próximo do fim", lamenta o jogador

Gazeta Esportiva

SANTOS - O atacante Nelson Cuevas está confiante em um bom 2009 para o Santos. Na opinião do jogador, o mau desempenho da equipe na atual temporada tornará o Peixe mais forte no próximo ano. Para isso, o paraguaio acredita que a manutenção do elenco e o trabalho do técnico Márcio Fernandes são pontos cruciais.

'É uma lástima que só agora nós estamos bem no campeonato, quando ele está próximo do fim. Temos de seguir trabalhando como vem sendo feito agora, pois dessa maneira tenho certeza de que no próximo campeonato vamos entrar bem mais fortes', afirmou o paraguaio, antes de enumerar alguns aspectos que o levam a confiar nessa melhora.

'O nosso time tem grandes jogadores, experientes e que ganharam muito títulos por onde passaram. Além do mais, temos o Kléber Pereira, artilheiro do Brasileirão', lembrou Cuevas.

Feliz com a titularidade e com a nova fase vivida pelo Alvinegro Praiano, o atleta descarta qualquer possibilidade de sair do time da Vila Belmiro para outro clube no ano que vem. 'Estou muito bem aqui. O ambiente é muito bom. E mesmo não atravessando um momento muito bom, eu gostei muito de jogar no Santos. Imagina quando estivermos em cima, sem esses altos e baixos. Vamos ser um rival muito forte em qualquer campeonato', projetou.

Mas para que 2009 seja um ano de vitórias para os santistas, o atacante paraguaio acredita que o Peixe precisa manter a boa seqüência de partidas que vem apresentando ultimamente. 'Ainda precisamos melhorar. Ficamos muito tempo na zona de rebaixamento e por isso ainda temos que somar muito mais pontos para deixar o Santos numa situação bem melhor, que é distante da zona de perigo', finalizou.

Leia mais sobre: Cuevas Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias