iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 12:45

Espanhóis voltam a especular ida de Douglas Gosta para o Real

Diário AS diz que o empresário do meia, César Bottega, foi procurado pela diretoria do Real para negociar

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Um duelo de gigantes pelo futebol de Douglas Costa. Recém-promovido para a equipe principal do Grêmio, o meia já desperta interesses em clubes como Manchester United e Real Madrid.

Nesta quinta-feira, o jornal espanhol Marca publicou declarações do garoto que disse que adoraria jogar pelo clube madrilenho.

“Adoraria jogar no Real Madrid. Me sinto muito feliz que um clube grande como o Real Madrid tenha interesse em mim. É um orgulho isso. Não é comum um clube dessa grandeza se interessar por um jogador como eu, com pouca experiência na primeira divisão. Espero retribuir isso um dia vestindo a camisa merengue”, falou Douglas em entrevista ao periódico espanhol.

Porém, segundo outro jornal espanhol, o AS, o interesse no gremista provocou brigas internas no clube espanhol. O diário ainda diz que o empresário do meia, César Bottega, foi procurado pela diretoria do Real para tratar da negociação.

Na semana passada, a imprensa inglesa divulgou que o Manchester United faria uma proposta de cerca de R$ 30 milhões para tirá-lo do Olímpico. A diretoria nega qualquer tipo sondagem recebida pelo jogador, que tem contrato com o clube até 2013. A multa rescisória de Doulgas é de R$ 80 milhões.

Quem também nega as declarações estampadas pelo Marca é a assessoria de imprensa gremista, afirmando que o jogador não concedeu nenhum tipo de entrevista a jornais espanhóis.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias