iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 14:50

Em recuperação, Leandro Amaral pode voltar contra Atlético-PR

Atacante deve voltar aos treinamentos nesta sexta-feira, e poderá entrar na equipe no lugar de Alan Kardec

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Vasco espera contar com um de seus principais jogadores do elenco para o compromisso da próxima quinta-feira, contra o Atlético-PR. Ainda se recuperando de uma lesão, o atacante Leandro Amaral pode retornar aos treinamentos nesta sexta-feira e reforçar o clube cruzmaltino na rodada seguinte do Campeonato Brasileiro.

Leandro Amaral sofreu uma contusão no tornozelo há pouco mais de uma semana, em um treinamento, após um choque com o zagueiro Odvan. A esperança do departamento médico vascaíno é de que o atleta reinicie os trabalhos com bola nesta sexta e se recupere totalmente até o meio da próxima semana.

Fora do confronto desta quarta no Serra Dourada contra o Goiás, Leandro Amaral apenas assistiu à vitória de seus companheiros por 4 a 2 sobre os Esmeraldinos, em noite de grande atuação de outro atacante: Edmundo.

No entanto, o técnico Renato Gaúcho destacou a atuação da torcida vascaína que foi à capital goiana para incentivar a equipe, ameaçada pelo rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro de 2009.

“A gente também tem que agradecer à torcida do Vasco que, mesmo em Goiânia, apoiou e incentivou o time o tempo todo. É desta maneira, com a torcida ajudando e com o time se dedicando como fez nesta partida, que tenho certeza que o Vasco poderá sair desta situação”, comentou o treinador.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo