iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 12:15

Elogiado por Fabão, Adaílton comemora seqüência e volta à Vila

Jogador segue como titular já que Fabiano Eller foi condenado pelo STJD a cumprir mais dois jogos de gancho

Gazeta Esportiva

SANTOS - Depois de ficar afastado dos gramados por quase oito meses, o zagueiro Adaílton pode fazer no próximo sábado, diante do Figueirense, a sua segunda partida como titular da zaga do Peixe. Contra o Botafogo, Adaílton formou dupla com Domingos.

Agora, na sua volta à Vila Belmiro, o seu companheiro deve ser Fabão.

Fabão, que pela primeira vez desde a derrota para o Goiás, por 4 a 1, no dia 20 de setembro, atuará desde o começo de uma partida, não poupou elogios ao amigo. ˝Estou muito alegre por retornar, principalmente pelo fato de ser com o Adaílton. Eu trabalho muito me espelhando nele. Todos os treinos, ele é o primeiro a chegar e o último a sair. Esperamos fazer um bom jogo e ajudar a equipe a sair com a vitória˝, disse.

Envaidecido com os comentários do parceiro de defesa, Adaílton revelou a sua torcida pelo sucesso da dupla com Fabão. ˝Depois do treinamento (de quarta-feira), nós saímos de campo conversando e até chegamos a comentar que além de jogar bem é até provável que eu ou ele marque um gol de cabeça˝, contou.

Após realizar a sua primeira exibição no Campeonato Brasileiro, Adaílton segue no time em virtude da suspensão de Fabiano Eller, que foi condenado pelo STJD a cumprir mais dois jogos de gancho. Ansioso, o defensor admitiu estar com muita vontade de vestir novamente a camisa do Santos na Vila Belmiro.

˝Sinceramente, não vejo a hora de atuar novamente na Vila. Estou vivendo uma expectativa boa, positiva. Quero pode retribuir todo o carinho que eu venho recebendo de muitos torcedores, que confiam em mim. A Vila Belmiro é um palco que já me trouxe grandes jogos e espero que no sábado seja o recomeço desta história˝, encerrou o zagueiro, campeão paulista em 2007 pelo Alvinegro Praiano.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo