iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 19:50

Elenco vascaíno chega ao Rio de Janeiro aliviado
Fernando aproveitou o bom momento para convocar a torcida para apoiar a equipe na próxima partida contra o Atlético Paranaense

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico Renato Gaúcho e o atacante Edmundo desembarcaram sem querer conversa com imprensa e torcedores mas o resto da delegação do Vasco desembarcou nesta quinta-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim com ar de alívio, depois da vitória sobre o Goiás por 4 a 2 quebrando um jejum de nove partidas.

O experiente zagueiro Fernando disse que a vitória tem que ser encarada como um passo para frente o que ele espera venha a se constituir em rotina na trajetória da equipe nos jogos que restam no Campeonato Brasileiro.

Fernando aproveitou o bom momento para convocar a torcida para apoiar a equipe na próxima partida contra o Atlético Paranaense, na próxima quinta-feira, em São Januário.

Ainda em Goiânia, Edmundo comentou que o Vasco precisava de cinco vitórias para escapar da segunda divisão mas que depois da vitória sobre o Goiás, agora precisa de cinco. E vai correr em busca do seu objetivo maior que é fugir da segunda divisão.


Leia mais sobre: Vasco Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo