iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 11:45

Douglas esfria boatos: “Não pretendo sair tão cedo”
“Fico feliz pelos elogios e pelas especulações, mas não posso deixar isso subir à minha cabeça”, disse o meia

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - Ser notícia na Itália não chegou a entusiasmar Douglas. Ao contrário da maioria de seus colegas de profissão (o lateral-esquerdo André Santos, por exemplo, confessou que seu desempenho piorou acentuadamente na época em que era cotado para deixar o Parque São Jorge), o meia do Corinthians planeja seguir no Brasil. Pelo menos em 2009.

“O futebol europeu é um sonho de todo jogador, mas estou feliz no Corinthians no momento. Não pretendo sair tão cedo”, assegurou Douglas, que refez o discurso por diversas vezes nesta quinta-feira. “Quero ficar aqui, até porque meu contrato só terminará em 2011. Só saio se receber uma proposta muito boa.”

Assista à entrevista com o meia do Corinthians


Os boatos sobre a possível transferência de Douglas começaram no início desta semana, quando site italiano Calciomercato.com previu que o meia poderia “chegar ao Velho Continente em janeiro”. A negociação seria intermediada pelos empresários Nilo Effori e Mauro Costa, em parceria com a empresa 2B Administração e Negócios.

Effori classificou Douglas como “o melhor meia canhoto que está no Brasil”, enquanto os italianos compararam o jogador do Corinthians com Deco, do Chelsea, e Alex (em quem ele se espelha), do Fenerbahce. “Fico feliz pelos elogios e pelas especulações, mas não posso deixar isso subir à minha cabeça”, discursou o meia.

Apesar de prometer longevidade no Parque São Jorge, Douglas reconheceu que gostaria de participar dos Campeonatos Italiano ou Espanhol, nos quais “não há tanta pancada”. Mas ainda prioriza defender outra equipe. A que é comandada por Dunga. “Meu objetivo é conquistar títulos pelo Corinthians, ir para a Europa e principalmente para a seleção brasileira. Se pintar uma vaga, estou preparado. Esse é o meu futuro”, definiu o agora cobiçado corintiano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


MBPress

douglas

Feliz no Corinthians
Douglas nega que queria deixar o Timão e sonha com a seleção brasileira

Topo
Contador de notícias