iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 12:20

Dorival mostra confiança e acredita em vitória contra o Flamengo

“Estamos indo com espírito de lutar até o último instante e vamos até o final em busca de uma dessas vagas”, afirmou Dorival

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Coritiba vai entrar em campo na noite desta quinta-feira, no Maracanã, onde enfrenta o Flamengo, confiante no resultado positivo. É o que garante o técnico Dorival Junior, que deve repetir a escalação das últimas três rodadas, mostrando que prestigia o grupo, mesmo que as chances de ascensão à zona de classificação à Copa Libertadores tenham sido diminuídas dentro do Brasileirão.

“O Coritiba tem que ter o equilíbrio necessário para jogar uma partida de tamanha importância. Ter consciência da sua capacidade e isso a equipe tem mostrado, acreditando sempre numa possibilidade real de vitória”, analisou o treinador, ainda de olho nas competições internacionais. “Estamos indo com espírito de lutar até o último instante e vamos até o final em busca de uma dessas vagas”.

Para Dorival, o time não pode se sentir desmotivado na reta final da competição, pois ainda pode conquistar um lugar melhor para coroar a campanha. “A gente vem fazendo um bom campeonato, mas queremos sempre algo mais e para que isso aconteça você tem que buscar fora os pontos que perdeu em casa”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo