iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 21:05

Com veto da CBF, Lusa tenta devolver Fabrício Carvalho ao Goiás
Assim, o time paulista não pretende pagar salário por um atleta que não poderá entrar em campo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Portuguesa bem que tentou, mas a contratação por empréstimo do atacante Fabrício Carvalho, feita na data limite para inscrições, não vingará no Canindé. Depois de ter a liberação do atleta negada pela CBF, em Recurso acatado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a equipe confirmou o desligamento do atleta do elenco nesta segunda-feira.

Assim, segundo informou a assessoria de imprensa do clube, o presidente Manuel da Lupa entrará em contato com o presidente do Goiás, Pedro Goulart, no intuito de ‘devolver’ o atleta à equipe pelo qual tem contrato. Seu empréstimo ao Canindé duraria até o dezembro deste ano.

Assim, o time paulista não pretende pagar salário por um atleta que não poderá entrar em campo. Aliás, Fabrício Carvalho sequer estreou pela Portuguesa, mas recebeu os vencimentos normalmente por conta do mês de preparação enquanto aguardava a resolução de seu caso.

Para as oito rodadas finais do Campeonato Brasileiro, nas quais a Portuguesa buscará a permanência na Série A, o técnico Estevam Soares não poderá utilizar o jogador que seria seu “atacante de referência”, como havia citado. No entanto, o setor ofensivo para estar bem entrosado: Jonas e Edno fazem a dupla que melhorou o rendimento da equipe nas últimas rodadas, enquanto Washington também é opção.

Leia também:
STJD acata recurso da CBF e Fabrício Carvalho pode deixar a Lusa


Leia mais sobre: Portuguesa Brasileirão Fabrício Carvalho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo