iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 00:19

Com rodada a favor, Atlético-GO vence fora e é líder na Série C

Equipe goiana venceu no Acre e lidera com 12 pontos, dois a mais que Guarani-SP, Campinense-PB e Águia-PA

Gazeta Esportiva

RIO BRANCO - Na briga pela lidera do octogonal final da Série C, o Atlético-GO foi melhor, venceu e contou com o tropeço dos rivais para assumir a ponta isoladamente. Pior para Guarani-SP, Campinense-PB e Águia-PA, que continuam estacionados nos 10 pontos, caindo de posição.

Fora de casa, o time goiano foi para cima do Rio Branco-AC e preciso apenas de 20 minutos para estabelecer a vantagem. Juninho marcou duas vezes, aos 18 e 20 minutos da etapa inicial, antes de Testinha descontar pelo time acreano. Com 12 pontos em seis jogos, a equipe agora é a melhor colocada na Série C.

No restante da rodada, as três equipes que iniciaram a rodada na luta pela primeira posição não obtiveram êxito fora de casa e acabaram derrotadas. O Guarani perdeu para o Confiança-SE por 2 a 1. Wilson Surubim abriu o placar para o anfitrião e Fernando Gaúcho empatou para o Bugre, mas Cristiano Alagoano definiu o placar.

Em Pelotas, o Brasil-RS atropelou o Campinense-PB com goleada de 4 a 0. Alex Martins fez o primeiro na etapa inicial, enquanto Sharlei, Moscatelli e Emanuel completaram o marcador no segundo tempo.

Já o Duque de Caxias-RJ conseguiu sua segunda vitória no octogonal com placar simples de 1 a 0, em casa. Alan, em cobrança de falta aos 4 minutos do primeiro tempo, garantiu o triunfo em cima dos cariocas.


Leia mais sobre: Série C Atlético-GO



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Em Pelotas
Bom público acompanhou a goleada do Brasil sobre o Campinense, da Paraíba

Topo