iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 15:45

Com elenco reduzido, CRB tem problemas para escalar time titular
A tendência é a de que o treinador repita o setor defensivo que utilizou na última rodada da Série B

Gazeta Esportiva

MACEIÓ - O CRB tem um desafio a mais para enfrentar o Fortaleza nesta sexta-feira, em jogo no Ceará pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Lanterna da competição, sem vencer há dez jogos e praticamente rebaixado, o time alagoano convive com uma série de problemas para definir a escalação que vai à campo no jogo, às 20h30 (horário de Brasília), no Castelão.

Na defesa, o goleiro Jônatas está mantido. Entretanto, o técnico Júlio Espinosa não conta com o lateral-esquerdo Bruno Barros, que segue vetado pelo departamento médico do clube. Assim, a tendência é a de que o treinador repita o setor defensivo que utilizou na última rodada, quando os regateanos perderam para o Juventude por 2 a 0 em casa: Jônatas, Marcos, Alex Lima, Plínio e Anderson Paim.

Já no meio-campo, o problema é a ausência do volante Carlinhos, que foi expulso diante dos gaúchos. Com poucos jogadores no elenco à disposição, o treinador optou por escalar Geninho e Glaydson como volantes, recuando o jovem atacante Fábio Costa para o setor de criação do time. O outro meia deve ser Alex Gaibu, já titular.

A situação mais desesperadora, porém, é no ataque do CRB. No início desta semana, Edinho chegou a pedir desligamento do clube. No entanto, a diretoria alvirrubra não aceitou, temendo perder um jogo por WO no final da Série B. Assim, Edinho foi mantido no plantel, e deve ser titular contra o Fortaleza, jogando ao lado de Júnior Amorim e deixando Tozim na reserva.

O último treino do elenco do Galo foi realizado nesta quarta-feira, com a seguinte formação: Jônatas; Marcos, Alex Lima, Plínio e Anderson Paim; Geninho, Glaydson, Alex Gaibu e Fábio Costa; Júnior Amorim e Edinho. O elenco recebeu os salários de setembro apenas com um mês de atraso, mas os demais funcionários do clube ainda não têm previsão para receber seus vencimentos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo