iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 19:30

Com desfalques na zaga, Santos comemora volta de Kléber Pereira

"A volta do Kléber Pereira nos dá uma tranqüilidade a mais. Não só para nós, jogadores, mas para o Márcio Fernandes também", disse Cuevas

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos não poderá contar com a sua dupla de zaga titular, composta por Domingos e Fabiano Eller, neste sábado, às 18h20 (horário de Brasília), quando os santistas encaram o Figueirense na Vila Belmiro. Mesmo com esses desfalques – ambos punidos pelo STJD -, o Peixe tem um motivo a mais para estar confiante em uma vitória: Kléber Pereira.

O centroavante, que cumpriu suspensão automática no triunfo sobre o Botafogo, vem se dedicando nos treinamentos para voltar ao time titular com força total. Para Cuevas, que forma dupla de ataque com Pereira, contar com a volta do artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 20 gols, é algo fundamental para o elenco.

"A volta do Kléber Pereira nos dá uma tranqüilidade a mais. Não só para nós, jogadores, mas para o Márcio Fernandes também. O Kléber é diferenciado, tem muita qualidade e tenho certeza que ele irá mostrar no decorrer deste jogo porque é o goleador máximo do Brasileirão', comentou o paraguaio.

Enquanto Kléber Pereira aumenta o poder de fogo da equipe, a zaga merece uma atenção especial. Adaílton e Fabão, que nunca atuaram juntos anteriormente, receberam o apoio do volante Bida, que promete ajudar os zagueiros a fazerem uma boa partida diante dos catarinenses.

'Eles são dois grandes atletas e vão fazer o melhor deles. Cabe a nós, que estamos ali atrás, dar uma força para aqueles que estão entrando. Vamos procurar fazer o que estiver ao nosso alcance para que a equipe saia vencedora', encerrou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo