iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 09:40

Atacante Dagoberto rebate fama de ‘cai-cai’

Jogador que era bastante questionado, agora é peça fundamental para Muricy Ramalho no Tricolor

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Dagoberto demorou, mas conseguiu conquistar a confiança de Muricy Ramalho para emplacar uma longa seqüência de jogos com a camisa do São Paulo. Agora, dono de uma das vagas no ataque, o jogador quer acabar com a fama de ‘cai-cai’ e garante que faz o possível para se manter em pé em todas as jogadas.

“Estou procurando fazer meu papel. Nós vemos tanta gente falando que o cara só cai... Em todos os lances, estou procurando me manter mais na jogada, mas tem hora que é impossível ficar de pé”, justificou.

Dagoberto assumiu a posição de titular durante este Campeonato Brasileiro e acredita que a possibilidade de disputar jogos seguidos está ajudando a melhorar seu futebol.

“Minha crescente já vem de um tempo. Estou procurando ajudar a equipe e me movimentar legal. Essa seqüência tem de continuar para me ajudar também”, comentou.

Nesta quinta-feira, diante do Vitória, o atacante não terá ao lado seu parceiro natural de ataque, Borges, que terá de cumprir suspensão automática. André Lima é o favorito para assumir a vaga, mas Dagoberto se mostra isento para opinar, já que Éder Luis também tem esperanças.

“Eu me sinto bem com todos. Temos a perda do Borges e o Muricy vai ver quem coloca. São todos jogadores de excelente qualidade e já mostraram valor”, desconversou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo