iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 12:05

Após tomar goleada na LC, técnico deixa o Aalborg
Time dinamarquês levou de 6 a 3 do Villarreal e Bruce Rioch resolveu antecipar sua saída do clube

Trivela.com

COPENHAGA (Dinamarca) - Bruce Rioch deixou o comando do Aalborg nesta quinta-feira. O treinador antecipou sua saída do clube dinamarquês – ele havia anunciado que não renovaria seu contrato ao final desta temporada.

O inglês, de 61 anos, estava no cargo desde junho, quando assumiu de forma interina no lugar do norueguês Erik Hamrén. Rioch classificou o Aalborg para a fase de grupos da Liga do Campeões, mas o time somou apenas um ponto em três jogos e está na lanterna do grupo E.

Na terça-feira, a equipe dinamarquesa perdeu por 6 a 3 para o Villarreal. No campeonato nacional, o Aalborg também cumpre campanha ruim. O time está em penúltimo, com apenas oito pontos ganhos em dez partidas.

Allan Kuhn ocupará o cargo de forma interina até o fim do ano. “Apesar da classificação para a fase de grupos da LC, precisamos admitir que nossos resultados no campeonato nacional são insatisfatórios. Escolhemos encerrar agora nossa ligação com Rioch para analisar como conseguiremos melhorar nosso desempenho’, afirmou Lyng Jakobsen, diretor esportivo do Aalborg.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo