iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 00:34

Apesar da vitória, Alex diz que nada está garantido

Comandados de Tite podem até perder por um gol de diferença na Bombonera, mas meia não quer retranca

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O momento de Alex é iluminado. Ninguém é mais decisivo do que ele no Beira-Rio. Após a convocação para a seleção brasileira, o meia-atacante já marcou três gols com a camisa do Inter, dois deles na vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, na partida de ida das quartas-de-final da Copa Sul-americana.

O resultado deixa o colorado numa situação relativamente confortável para o confronto de volta. Os comandados de Tite podem até perder por um gol de diferença na Bombonera. Apesar da vantagem, o herói da quarta-feira colorada diz que nada está decidido.

“Se não tivermos atenção podemos levar um gol e o estádio vira um caldeirão. Não podemos entrar em campo retraído”, explicou Alex, jogador que mais vezes foi às redes pelo Inter em 2008. Foram 28 gols nesta temporada.

Os gols diante dos argentinos foram similares. Eles saíram após dois grandes chutes de fora da área. Foi a maneira que o Inter encontrava para furar a defesa portenha. “Tivemos conjunto, isso deixa o individual propício para aparecer. Estou num momento de felicidade e estou colaborando com o time”, opinou Alex.

Para a partida em Buenos Aires, o Inter contará com o retorno de Guiñazu, que recupera-se de uma luxação no cotovelo esquerdo.

Leia mais sobre: Alex Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo