iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 15:45

Aniversariante, Léo Moura quer vitória de presente
Os desfalques do Flamengo são o capitão Fábio Luciano e o lateral-esquerdo Juan, suspensos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O lateral-direito Leonardo Moura completa 30 anos de vida nesta quinta-feira e já sabe o que quer ganhar de presente: uma vitória do Flamengo sobre o Coritiba, no Maracanã. “Com certeza seria o melhor presente. Já comecei a cobrar dos meus companheiros este presente. Seria maravilhoso comemorar uma vitória logo no dia do meu aniversário”, comentou o jogador.

Léo Moura, no entanto, espera dificuldades para conseguir o esperado presente, que tem que chegar para que o Rubro-negro siga sonhando com o título do Brasileirão – está em quinto, a quatro pontos do líder Grêmio.

“O Coritiba é uma equipe bastante qualificada e rápida. Possui jogadores inteligentes do meio para frente e temos que ter atenção. O importante é entrarmos ligados para não sermos surpreendidos, como aconteceu contra o Atlético-MG. Estamos motivados e prontos para conquistarmos mais uma vitória”, garantiu o camisa 2, lembrando da derrota por 3 a 0 para os mineiros no Rio.

O lateral-direito tem lugar garantido no time que encara o Coxa. Os desfalques são o capitão Fábio Luciano e o lateral-esquerdo Juan, suspensos. Assim, o técnico Caio Junior mandará o Flamengo a campo na noite desta quinta com Bruno, Jaílton, Ronaldo Angelim e Aírton; Leonardo Moura, Toró, Kléberson, Ibson e Luizinho; Marcelinho Paraíba e Obina.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo