iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 00:49

Angustiado, Dinamite descarta vitória como resposta a Eurico
"Nunca sofri tanto vendo um jogo do Vasco na tribuna, no Maracanã ou mesmo aqui (em Goiânia)”

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O Vasco testou o coração do presidente Roberto Dinamite mais uma vez nesta quarta-feira, ao vencer o Goiás por 4 a 2 fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Angustiado, o dirigente viu o time goiano recuperar diferença de dois gols, mas Mádson e Edmundo marcaram para tirar o time da lanterna do nacional e aliviar um pouco o sofrimento do ex-jogador.

“Esses três meses (desde que assumiu a presidência) têm sido de muita angústia e sofrimento. Nunca sofri tanto vendo um jogo do Vasco na tribuna, no Maracanã ou mesmo aqui (em Goiânia)”, disse Dinamite, que mantém a fé na reação deste elenco na reta final: “Mas estamos vivos. Eles têm que mostrar isso dentro de campo e nós, dirigentes, temos que dar condições para eles”.

O triunfo cruzmaltino vem em momento oportuno não só porque encerrou o jejum de nove rodadas sem vitórias pelo Brasileirão, mas também porque acontece justamente na semana em que o ex-presidente Eurico Miranda fez ameaças a Dinamite em caso de rebaixamento. Apesar disso, o ex-jogador descartou usar o resultado como resposta.

“Nós não estamos aqui para dar resposta para A, B ou C. Temos é que trabalhar duro, pois conseguimos uma vitória, mas temos que conquistar mais pontos para sair dessa situação”, disse, minimizando: “o resultado hoje mostra que o Vasco não tem um grande time, mas não é para estar nesta situação no Brasileirão. Mostramos que temos condições de vencer com determinação”.

Provisoriamente, o triunfo vascaíno na abertura da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro tira o time da última posição da tabela de classificação. Agora, o time de São Januário é o 18º, com 30 pontos conquistados em 31 jogos.


Leia mais sobre: Vasco Roberto Dinamite



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo