iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 00:59

Alvo do Timão, Escudero provoca Denílson e acusa Léo Lima
"Acho que existe 50% de chances de defender o Corinthians”, emendou o jogador argentino, autor do gol da vitória

Gazeta Esportiva


SÃO PAULO - Autor do gol da vitória do Argentinos Juniors diante do Palmeiras, o meio-campista Escudero foi alvo de grande interesse da imprensa brasileira. Primeiro, o jogador alegou que sofreu um tapa do palmeirense Léo Lima em uma confusão generalizada após a partida.

“Foi o número 14, não sei o nome dele”, disse Escudero, sendo informado, na seqüência, que Léo Lima foi o seu agressor no gramado do Palestra Itália.

Além disso, Escudero teve uma troca de farpas com o meia-atacante Denilson. O argentino avisou que vai encerrar a carreira do palmeirense no jogo de volta, daqui a duas semanas. "Não sei quantas Copas ele jogou, quantos títulos ele tem", ironizou Denilson.

Milton Trajano
Clique aqui para ver mais charges do Milton Trajano


Curiosamente, Escudero pode ser um reforço do principal rival palmeirense no ano que vem: o Corinthians. O jogador confirmou as negociação para defender o Timão, que está próximo de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

“Há um contato, mas nada concreto”, explicou Escudero. “É uma equipe grande, ficaria encantado de jogar aqui. Acho que existe 50% de chances de defender o Corinthians”, emendou.


Leia mais sobre: Palmeiras Argentinos Juniors Copa Sul-Americana

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

sul-americana

Sul-Americana
A derrota em casa obriga o Palmeiras a vencer na Argentina para seguir na competição

Topo
Contador de notícias