iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

23/10 - 12:40

Alex, do Internacional estaria na mira da Juventus
Empresários italianos e holandeses estiveram no Beira-Rio para observar o meia-atacante do Internacional

 

Gazeta Esportiva


PORTO ALEGRE - A excelente temporada de Alex em 2008 despertou interesse de muitos clubes europeus. Na vitória do Inter sobre o Boca Juniors, na noite de quarta-feira, empresários italianos e holandeses estiveram no Beira-Rio para observar o meia-atacante colorado, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 0.

Especula-se que a Juventus estaria interessa em contratá-lo e faria uma proposta por Alex quando a janela de transferências na Europa se abrir em janeiro. O camisa 10 é o artilheiro do Inter na temporada. Suas boas atuações renderam uma convocação para a seleção brasileira nas Eliminatórias.

“Tento amadurecer com esta responsabilidade e saber decidir as partidas. Tenho que saber lidar com isso”, comentou o principal jogador colorado no ano.

No meio do ano, Alex recebeu proposta para jogar no futebol árabe, porém preferiu permanecer no Beira-Rio. Aos 26 anos, ele quer ir para um grande centro do futebol mundial e não sair do Brasil apenas para ganhar dinheiro. Seu representante, o ex-zagueiro Wilson Gottardo, afirmou que recebe constantemente propostas pelo jogador. O empresário não negou que Alex deixe o Inter ao fim da temporada.


Leia mais sobre: Alex Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Juventus de olho
Alex (à esquerda) é o grande alvo da cobiça do futebol europeu neste final de ano no Brasil

Topo