iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 14:29

Traffic negocia nesta quarta-feira compra de Keirrison

Júlio Mariz, representante da parceira do Palmeiras, espera conversar o Coxa e os representantes do atleta

Gazeta Esportiva


CURITIBA - A Traffic planeja adquirir 20% dos direitos federativos do atacante Keirrison, do Coritiba. Júlio Mariz, representante da parceira do Palmeiras, espera conversar com o time paranaense e os representantes do atleta nesta quarta-feira no Rio de Janeiro.

Na terça-feira da semana passada, Keirrison estava próximo de acerto com a Traffic, motivo para o Valencia, da Espanha, desistir do negócio com o atacante, um dos destaques do Campeonato Brasileiro.

“Temos interesse. Estou em São Paulo hoje (ontem) e espero que dê tempo de estar no Rio amanhã (hoje)”, explicou Mariz, em entrevista à Gazeta do Povo.

A direção do Coritiba está na expectativa sobre a oferta da Traffic. “Já conversamos algumas vezes com a Traffic e devemos nos encontrar novamente no Rio. Caso desejem que o Keirrison saia do Coritiba antes do fim do contrato (30 de abril) terão de pagar o que achamos que valem os 20% a que temos direito”, disse o coordenador de futebol Paulo Jamelli.

Para Marcos Malaquias, da empresa Mais Sports, que gerencia a carreira de Keirrison, a ordem é esperar o acerto entre Traffic e Coritiba. Após a confirmação do negócio é que o empresário pretende viabilizar o novo destino do centroavante.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Reforço palmeirense?
Acerto próximo com a Traffic teria feito o Valância desistir do negócio com o jogador

Topo