iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 10:34

Ronaldo admite pensar em oferta do Manchester City

“Fui procurado por muitos clubes. Mas se o City fizer uma oferta novamente, irei considerá-la”, teria dito o atacante

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Para desespero de Siena, Sampdoria, Napoli, Flamengo e Paris Saint-Germain, o Manchester City ainda não desistiu de uma possível contratação de Ronaldo. De acordo com o site Eurosport , o clube inglês continuar atrás da contratação do atacante, que poderia chegar ao elenco dos citizens para a disputa da temporada 2009/2010.

A novidade do caso é a possível tendência do Fenômeno em acertar com o time de Robinho, Elano e Jô. Aos 32 anos, o astro estaria apenas esperando o fim de sua recuperação física, que está sendo feita no Flamengo, para conversar com os dirigentes do Manchester City – desde que, é claro, os ingleses mantenham o interesse em contar com seus serviços.

“Fui procurado por muitos clubes. Mas se o City fizer uma oferta novamente, irei considerá-la”, afirmou o atacante, segundo o portal inglês, otimista com sua volta aos gramados. “Estou forte, e acredito que estarei jogando 100% em um ou dois meses”, acrescentou.

O Manchester City já havia demonstrado interesse anterior na contração do brasileiro, de 32 anos e atualmente sem contrato. No entanto, a chegada do Abu Dhabi United Group (Adug), que assumiu o controle acionário do time, fez com que o City mudasse sua lista de prioridades, deixando Ronaldo um pouco de lado.

Em compensação, quem pode chegar ao City of Manchester é o atacante espanhol Dani Guiza, campeão da Eurocopa com a seleção de seu país em junho. Aos 28 anos, o jogador se diz insatisfeito no Fenerbahce, e poderia fazer as malas rumo à Inglaterra no começo de 2009.

Guiza, porém, nega. “Estou feliz no Fenerbahce, e não penso em me transferor”, disse. “Neste momento, não tenho relações com meu ex-empresário, Felix Moneo. Ele não está autorizado a negociar com qualquer clube em meu nome”, completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

ronaldo

Dupla com Robinho
Em recuperação, Ronaldo afirmou que pode atuar ao lado de Robinho e reeditar dupla galática

Topo
Contador de notícias