iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 08:59

Pierre espera rivalidade em campo ante Argentinos Juniors

“O Diego assistiu a uma partida deles pela televisão e falou que é um time bom”, disse o meia Evandro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Adversário do Palmeiras nas quartas-de-final da Copa Sul-americana, o Argentinos Juniors vive má fase no Torneio Apertura do Campeonato Argentino: está apenas em 16º lugar. Motivo de tranqüilidade no Parque Antártica? O volante Pierre espera uma partida pegada.

“Quando se trata de Brasil e Argentina, a rivalidade é muito grande. Não é por acaso que o adversário está nessa fase da Sul-americana. Esperamos jogo difícil e pegado”, prevê o camisa cinco.

Na expectativa de jogar como titular, o meia Evandro lembra que já teve a chance de enfrentar o Argentinos Juniors. Quando ainda estava nas categorias de base do Atlético-PR, jogou uma final ante o rival em um torneio nos Estados Unidos. Na oportunidade, saiu de campo com o título.

”Também joguei pela seleção brasileira de base contra argentinos. É muito bom enfrentar o Argentinos Juniors, sempre tem gostinho de Brasil e Argentina”, explicou.

A maioria do elenco do Palmeiras tem poucas informações do Argentinos Juniors. Mas, segundo Evandro, Diego Souza procurou passar alguns segredos do rival. “O Diego assistiu a uma partida deles pela televisão e falou que é um time bom”, disse Evandro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo