iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 14:49

Pelo acesso, Ponte Preta “esconde” jogadores
Dirigentes e comissão técnica querem deixar os atletas focados exclusivamente na decisiva partida contra o Vila Nova

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - Concentração total. É nisso que a Ponte Preta aposta para garantir seu retorno à elite do futebol nacional na reta final da Série B.

Depois de levar o elenco para Itu, onde realizará uma pré-temporada, a diretoria decidiu “esconder” os jogadores, que só atenderão a imprensa após o treino da manhã desta quinta-feira.

Com a reclusão, dirigentes e comissão técnica querem deixar os atletas focados exclusivamente na decisiva partida da próxima sexta-feira, ante o Vila Nova, em Goiânia. O time da casa, quinto colocado com 51 pontos, é adversário direto da Macaca, sétima com 48, na luta pelo acesso.

“Eles (atletas) já estão abrindo mão da companhia dos familiares e amigos nesses dias para que nada tire o foco. É o jogo mais importante neste momento e precisamos de todos ajudando para que conquistemos os três pontos”, explicou o técnico Vágner Benazzi ao site oficial do clube campineiro.

Sem entrar em campo, a Ponte já teve motivos para comemorar. Nesta terça-feira, na abertura da 32ª rodada da Segundona, dois concorrentes diretos tropeçaram. O Santo André perdeu do América-RN em Natal e ficou com 55 pontos, na terceira posição. Já o Bragantino só empatou em casa com o ABC e foi a 49, na sexta colocação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias