iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 18:09

Para goleiro do Criciúma, faltou malandragem à equipe

Tigre esteve bem até abrir o placar, mas depois não conseguiu segurar o adversário, que jogava em casa

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - A derrota por 2 a 1 do Criciúma em cima do Brasiliense nessa terça-feira continua repercutindo no Heriberto Hulse. De acordo com o goleiro catarinense Vinícius, o Tigre esteve bem até abrir o placar, mas depois não conseguiu segurar o adversário, que jogava em casa.

“Nós conseguimos neutralizar e evitar o gol da equipe do Brasiliense no primeiro tempo. No segundo tempo agimos da mesma maneira e marcamos fazer o gol, mas faltou um pouco de malandragem, de experiência para segurar mais a bola na frente. Faltou fazer feira, enrolar o jogo”, afirmou o goleiro.

A derrota deixou o Criciúma em situação delicada na tabela da Série B. Atualmente na 16ª colocação com 36 pontos conquitados, o Tigre pode, se Fortaleza e Marília vencerem seus respectivos adversários desta rodada, cair para o 18º lugar e amargar a zona do rebaixamento.

No entanto, Vinícius, mesmo com o prognóstico ruim, se concentra no Barueri, próximo adversário dos catarinenses.

“Agora é levantar a cabeça, buscar motivação, pois a gente ficou bastante triste com o resultado do jogo contra o Brasiliense. Não poderíamos ter deixado escapar uma vitória como essa. Temos que ir para Barueri, jogar para cima, com inteligência, não ficar só atrás e procurar vencer. Não podemos pensar em perder”, afirmou.


Leia mais sobre: Criciúma Vinícius



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo