iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 11:39

Para Geninho, Atlético-PR não pode mais perder pontos na Baixada

Geninho quer aproveitar a oportunidade para compensar a péssima campanha do time como visitante

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Jogando fora de casa, o Atlético-PR conseguiu uma vitória apenas na rodada inicial do Campeonato Brasileiro, quando derrotou o Ipatinga. Na Arena da Baixada, que deveria ser seu trunfo, alguns tropeços pelo caminho fizeram o time despencar para a zona de rebaixamento.

Por isso, a partir do jogo contra o Cruzeiro, neste sábado, o técnico Geninho não admite mais perder pontos em seus domínios. “Se tivéssemos vencido o Fluminense (derrota por 3 a 1), teríamos uma condição bem melhor. Então temos que correr atrás desses três pontos que perdemos em casa”, lembrou o comandante rubro-negro.

Geninho quer aproveitar a oportunidade para compensar a péssima campanha do time como visitante. “Precisamos fazer isso na casa dos adversários, para equilibrar a nossa campanha”, analisou.

Mesmo enfrentando um time que ainda luta pela conquista do título, Geninho acredita que é possível alcançar a vitória na Arena. “Cada jogo que perdermos será complicado, porque precisamos urgentemente de pontos. Nossos adversários diretos estão marcando pontos e precisamos somar também. Temos que partir para cima do Cruzeiro, mesmo sabendo que será perigoso”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo