iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 14:59

Para Fabri, hotel sem luxo é bom para os jogadores

"A gente não pensa em outra coisa a não ser no jogo", afirmou o jogador Rodrigo Fabri

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - Nesta reta final de Brasileirão, o Figueirense está totalmente concentrado e com a cabeça no próximo adversário. Para que não haja desvios de pensamento, a comissão técnica catarinense hospedou o elenco em um hotel sem muito conforto.

No entanto, o meia Rodrigo Fabri, um dos jogadores mais experientes do grupo, afirmou que é positivo a iniciativa. Para o atleta, a falta de conforto aumenta a concentração do elenco.

“A gente não pensa em outra coisa a não ser no jogo, porque o hotel que a gente está não dá para fazer muita coisa. Não tem internet, o telefone não pega, a televisão só tem dois canais. Mas isso é bom pois desta forma só ficamos focados neste objetivo maior do time, que é aliviar o Figueirense e se afastar da zona de rebaixamento”, declarou Fabri.

Sofrendo com seguidas lesões nesta temporada, o meia ressalta a importância de Mário Sérgio para a recuperação do Figueira neste Brasileirão. Ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, o Alvinegro conseguiu subir na tabela e agora ocupa a 14ª colocação com 34 pontos.

“Com a chegada do Mário os resultados começaram a aparecer. Ele achou uma formação que ele gosta, que está dando certo, e isso que é importante, tomara que continue assim”, elogiou Rodrigo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias