iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 12:29

Para Alessandro, só Mano Menezes já pode planejar 2009

"O treinador é uma exceção. Ele pode falar. Mas, para nós, jogadores, ainda está cedo", afirmou o lateral

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As projeções de Mano Menezes para a próxima temporada não contagiaram o elenco do Corinthians. Nesta quarta-feira, o lateral-direito Alessandro e o zagueiro William seguiram o que o treinador pregou durante todo o segundo semestre de 2008.

Só falaram sobre o presente.

“Não dá para a gente já pensar em 2009, no futuro. O treinador é uma exceção. Ele pode falar. Mas, para nós, jogadores, ainda está cedo. Precisamos confirmar a volta à Série A antes”, disse Alessandro, sempre cauteloso. “O Corinthians não vai subir com tanta facilidade. Os números que conseguimos são frutos do nosso trabalho.”

Para antecipar a classificação para este sábado, com uma vitória sobre o Ceará, e começar definitivamente a se preparar para a Série A, o Corinthians depende de tropeços de Vila Nova contra a Ponte Preta ou Barueri diante do Paraná. Os concorrentes pela quarta colocação somam 51 pontos cada, contra 67 do líder da competição.

“Nossas possibilidades são positivas”, reconheceu William, antes de recobrar a prudência de Alessandro. “Temos essa vantagem agora por fazer um bom papel. Foi assim porque não menosprezamos nenhuma equipe até agora. E será assim até o final”, prometeu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo