iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/10 - 14:39

Náutico deve renovar com palmeirense William
Meia foi emprestado ao Náutico no meio do ano; o Alviverde arca com 50% do salário do atleta

 

Gazeta Esportiva

RECIFE - Considerado o melhor jogador em campo no clássico entre Náutico e Sport nesse domingo, o meia William, que pertence ao Palmeiras, deve renovar seu contrato com o Timbu. Nessa terça-feira, o presidente Maurício Cardoso praticamente assegurou a permanência do atleta em 2009.

“O presidente do Palmeiras disse que, se quiséssemos, poderíamos ficar tanto com o William, como com o Reinaldo (volante reserva) para o ano que vem e ainda ofereceu outros jogadores. Estou agendando uma viagem a São Paulo para acertar tudo isso”, explicou Cardoso. “O Náutico tem uma relação histórica com o Palmeiras e acredito na palavra do presidente Della Monica”, afirmou o mandatário.

O meia foi emprestado ao Náutico no meio do ano. O Alviverde arca com 50% do salário do atleta, que se disse feliz com o interesse do clube em renovar com ele.

“Fico feliz com isso. O Náutico foi o time que me abriu as portas. Mas tenho que continuar trabalhando firme para chegar ao final do campeonato ainda mais valorizado. Não adiantará nada ter feito um bom clássico e não jogar bem contra a Portuguesa”, projetou William.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo